- Publicidade -

Elana Dara lança “amor não eh pra mim”, com a participação de Vitor Kley

Publicado em:

Ressignificar o amor, entender que decepções amorosas acontecem, que não são o fim do mundo e que sim, é possível falar disso com naturalidade e leveza, esse é o conceito de “amor não eh pra mim”, que conta com a participação especial do cantor Vitor Kley.

No single, encontramos uma Elana Dara mais madura, como ela mesmo gosta de dizer, pessoal e profissionalmente. É um retorno ao espaço musical que a revelou e a fez artista. “Todos os lugares que caminhei ainda tem muito a ver comigo, mas quando estou construindo uma música eu tenho uma tendência natural de ir mais para o lado acústico, pois foi dessa forma que eu comecei a me apaixonar pela música. Como eu também toco instrumentos, isso faz com que esse tipo de construção tenha um lugar diferente na minha vida, pois comecei nesse universo porque eu tocava violão e não porque cantava”, conta ela.

Com a composição pronta, a curitibana logo pensou o quanto seria legal ter um feat do Vitor Kley em sua música. “Sempre acompanhei o trabalho dele, sou fã e gosto muito! Acabei enviando uma mensagem para ele convidando, explicando. A gente conversou, enviei a música para ele, que adorou e quis entrar de cara! A participação dele enriqueceu demais a música e o que foi muito curioso é que o trecho em que ele canta tem tudo a ver com ele, parece que a música foi feita lá atrás pensada para ter o feat com ele”

A gravação de “amor não eh pra mim” foi feita de maneira pouco convencional, com um oceano inteiro entre os artistas. Elana Dara e Vitor Kley não se encontraram fisicamente durante as gravações, pois o cantor esteve, até recentemente, em Portugal desde o começo da pandemia.

“Quando a Elana me chamou para participar de “amor não eh pra pra mim” eu logo pensei ‘vamos dar um jeito’. Movemos montanhas para dar certo, eu estava em Portugal e gravei toda a minha parte vocal sozinho, com a Elana e o Pedro, produtor da faixa, em videochamadas. Foi a primeira vez que eu fiz isso e ficou muito massa! Acho que a música é muita verdadeira e a Elana é também uma pessoa muito verdadeira e eu admiro isso nas pessoas, quem é de verdade, que faz ali, com sua essência. É uma honra fazer parte disso”, comentou Vitor Kley sobre sua participação.

Toda a criação do videoclipe de “amor não eh pra mim”, parte de referências do cinema, porém de uma forma um pouco mais desconstruída, com Elana e Vitor brincando com símbolos e clichês de amor perfeito e alma gêmea. O clipe com os artistas foi gravado em Cotia, região metropolitana de São Paulo, com equipe extremamente reduzida, seguindo todos os protocolos de segurança. O videoclipe já pode ser conferido no canal oficial da Elana Dara no YouTube.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -