- Publicidade -

Enrique Iglesias lança um novo álbum “FINAL VOL. I”

Publicado em:

Enrique IglesiasEnrique Iglesias lança, enfim, seu novo álbum “FINAL Vol. I” ! O projeto bilíngue é o 11º álbum de estúdio do artista e apresenta 11 faixas dinâmicas, incluindo seu novo single “Pendejo”. Aliás, o burburinho em torno da nova música começou a se desenrolar na semana passada, quando outdoors misteriosos se referindo a Enrique Iglesias como um Pendejo (estúpido) apareceram de repente em Los Angeles, Nova York e Miami.

Canalizando os ritmos sensuais do Caribe, “Pendejo” é, certamente, um hino romântico impactante que captura a sensação inebriante de luxúria, a devastação do coração partido e o poder avassalador que nos ama para nos deixar loucos e nos transformar em “pendejos”.

Hoje Iglesias lança também o videoclipe oficial de “Pendejo”, foi filmado sob a direção do lendário Jessy Terrero, com a atriz mexicana Renata Notni. No clipe, eles vivenciam momentos íntimos e sensuais juntos em cenários lindos, como um pôr-do-sol iluminado Brooklyn Bridge.

Também apresentado em “FINAL Vol. I”, a faixa que é o hino de verão de sucesso de 2021, “Me Pasé” ft. Farruko, junto com 5 canções cintilantes nunca ouvidas, incluindo “Te Fuiste”, uma colaboração sensacional com Myke Towers, bem como os singles anteriores de sucesso mundial “Duele El Corazón” com Wisin, “Súbeme La Radio” com Descemer Bueno e Zion & Lennox, “El Baño” com Bad Bunny e “Move to Miami” com Pitbull.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -