- Publicidade -

Especial Keanu Reeves, sem intervalos, no Megapix

Publicado em:

O Megapix preparou uma programação super divertida, na quinta (02), com quatro títulos da franquia As Apimentadas, a partir das 10h. As comédias trazem equipes de cheerleaders, líderes de torcida, disputando competições para descobrir qual time tem a melhor rotina coreográfica e a maior capacidade de empolgar seus torcedores.

Na sexta (03), o canal exibe o Especial Keanu Reeves, sem intervalos, com cinco longas do ator, herói dos filmes de ação. O grande destaque é John Wick: Um Novo Dia Para Matar, estreia da semana na Sessão Megapix, sucesso de crítica e bilheteria, a partir das 21h. A maratona começa às 13h45 com Keanu Reeves em Caçadores De Emoção, logo depois tem Os Reis Da Rua, 47 Ronins e John Wick – De Volta Ao Jogo. Os fãs vão poder celebrar o aniversário de Reeves, que completa 57 anos no dia anterior, em grande estilo!

O destaque de segunda (06) é o Programa Duplo com os dois primeiros títulos da franquia A Múmia, a partir das 18h50. Brendan Fraser, interpreta um ex-soldado, e Rachel Weisz, como uma arqueóloga, se juntam para enfrentar Imhotep, um antigo sacerdote egípcio que foi ressuscitado, em A Múmia (1999) e O Retorno Da Múmia.

Na terça (07), o Megapix exibe o Programa Duplo com o galã Chris Pratt, a partir das 18h35. O ator mostra todo seu talento no faroeste em Sete Homens e Um Destino e na aventura com Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros .

Por fim, na quarta (08), o canal apresenta um especial Liam Neeson com os três filmes da franquia Busca Implacável, a partir das 19h20.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -