- Publicidade -

Fábio Jr está de volta ao palco do Vivo Rio, com duas apresentações

Publicado em:

Fabio Jr
Foto: Pedro Dimitrow

Após um ano e meio sem apresentações no Rio de Janeiro, por conta da pandemia causada pelo COVID-19, Fábio Jr. está de volta aos palcos na Cidade Maravilhosa para cantar e emocionar o público carioca com sua atual turnê que já embalou milhares de pessoas.

Sucesso absoluto por onde passa, Fábio Jr apresenta o show no Vivo Rio nos dias 01 e 02 de outubro.

Aliás, um dos grandes destaques da turnê é o cenário, que é revelado através de painéis de LED, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. O conceito da proposta mantem a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxílio da iluminação que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo à parte.

No repertório, “Alma Gêmea”, “Só Você” e “Caça e Caçador”, que garantem todo o toque de romantismo ao show, além de “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”, e muito mais!

“Fala moçada do Rio, chegou a hora da gente se encontrar! Espero todos vocês no Vivo Rio! Brigaduuuuu!!!”, convida o cantor, que tem mais de 30 trabalhos em sua discografia e continua sendo um dos cantores de maior prestígio no Brasil.

A banda que o acompanha na turnê é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Serviço:
01 e 02 de de outubro sexta 22h e sábado 21h
Onde: Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro
Vendas on-line em vivorio.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -