- Publicidade -

Festival de Sabores Lecadô terá nove sabores de coxinhas em setembro

Publicado em:

coxinhasO produto mais vendido e querido do Lecadô, sem dúvida, é a coxinha! Por isso, durante todo o mês de setembro, a rede de franquias especializada em doces e salgados promoverá em todas as suas lojas o Festival de Sabores Lecadô – Coxinhas! Os clientes poderão encomendar os nove deliciosos sabores de coxinha em tamanho coquetel por R$ 39,00 (25 unidades). O intuito é reforçar o menu de encomendas de salgados coquetel, elaborados de forma semiartesanal.

No cardápio salgado, coxinhas de frango com cream-cheese (aliás, uma das campeãs de venda), costela com cream-cheese, camarão com cream-cheese, 4 queijos, bacon, calabresa e pizza (presunto + queijo mussarela + orégano + tomate + cream-cheese). Além disso, para quem prefere os sabores doces, as opções são coxinhas de creme de avelã e de doce de leite. Destaques para a massa, com receita exclusiva da casa, e para o recheio generoso, que garantem o sucesso dos produtos do Lecadô há quase 40 anos.

“Criamos novos sabores de um produto que já é um sucesso na nossa história, porém, muita gente acaba pedindo sempre a coxinha de frango por desconhecer as outras opções. Por isso, estamos reforçando todos os sabores do nosso cardápio para que nossos clientes possam conhecer e provar essas delícias e assim poder escolher seus preferidos”, explica Agata Lago, Gerente de Marketing do Lecadô.

As encomendas das coxinhas em tamanho coquetel podem ser feitas nas lojas ou pedidas pela Central de Vendas no WhatsApp (21) 96014-4111. Confira as lojas participantes do Festival de Sabores Lecadô.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -