- Publicidade -

Flay, Ferrugem e Dulce María lançam single “Céu Azul”

Publicado em:

Céu Azul“Céu Azul”  carrega muita brasilidade, mas ao mesmo tempo que não tem fronteiras. Ela fala do amor que é universal, em todas as línguas e todas as culturas. A parceria chega com Lyric Video.

 Umberto Tavares, produtor e um dos compositores de “Céu Azul”, conta que o significado por trás da música é a linguagem do amor, que segundo eles, é universal.

“ “Céu Azul” é uma composição de Umberto Tavares, Jefferson Junior e Anitta. É uma letra que tem por volta de seis anos, acredito que 2015. É uma música romântica, que fala de amor, nessa versão da Flay com Ferrugem e Dulce María, produzimos como pagode, mas ela poderia ser uma balada romântica sem menor problema”, conta.

“É uma música que fala de amor, o amor em alguns idiomas, quando fizemos essa composição, pensamos exatamente nisso. O quanto o amor é universal, em todos os idiomas, culturas e religiões. Por isso no refrão a gente se refere ao amor em espanhol, inglês e francês. O amor e sua linguagem universal.” conta o produtor da U.M Music, responsável por diversos hits nacionais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -