- Publicidade -

Globo Livros lança biografia definitiva de Stan Lee

Publicado em:

Stan LeeA Globo Livros lançará “Invencível”, biografia sem meias-verdades do icônico Stan Lee, um artista e empreendedor que redefiniu a cultura Pop.

Nascido em 1922 como Stanley Martin Lieber foi editor-chefe da Marvel por três décadas, onde lançou personagens inesquecíveis, como Homem-Aranha, Thor, Pantera Negra, X-Men, Incrível Hulk, Homem de Ferro, entre muitos outros, aliás, além disso, sua paixão e personalidade extravagante salvaram mais de uma vez a indústria dos quadrinhos da extinção.

Contudo, a carreira de Lee foi repleta de fracassos monumentais, controvérsias e inimizades amargas, inclusive de seus velhos parceiros Jack Kirby e Steve Ditko, que afirmam serem os verdadeiros criadores de vários dos personagens que lhe deram fama. Diversas empresas criadas por Lee foram à falência e se envolveram em processos judiciais por motivos que iam de questões de propriedade intelectual a crimes contra o mercado financeiro.

Abrahan Riesman, um dos maiores jornalistas culturais da atualidade, realizou mais de 150 entrevistas e investigou milhares de páginas de arquivos particulares liberados pela primeira vez. Em “Invencível”, Riesman relata os triunfos e os equívocos da vida de Stan Lee e como ele moldou o mundo Pop como o conhecemos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -