- Publicidade -

Juliette Bistrô Art Déco oferece degustação de tartines harmonizada

Publicado em:

Foto: Oseias Barbosa

Todos os dias, das 17h às 20h, os clientes do Juliette Bistrô Art Déco, no Rio Design Leblon, poderão vivenciar uma experiência de degustação de tartines harmonizada por R$64,90.

A degustação assinada pela chef Salua Bueno, acontece em três etapas. Para começar, tartine de gravlax de salmão com creme azedo, para harmonizar Rucahue Allegra, Branco Loncomilla Valley, Chile (Sauvignon Blanc). Na segunda etapa, delicioso tartine de steak tartar, de vinho a sugestão fica por conta do Omikron, Tinto Nemea, Grécia (Agiorgitiko). Finalizando com tartine de brie com mel e lascas de amêndoas. Para beber Família Brito, Tinto do Rio Grande do Sul, Brasil (Merlot).

“Em francês, a palavra ‘tartiner’ significa ‘espalhar’. Tartine vem dela, uma vez que ela é a simples combinação de ingredientes de qualidade espalhados sobre grandes fatias de pão. O consumo das tartines em diversos momentos do dia é muito comum na França, aqui no Juliette trazemos essa experiência diariamente para os nossos clientes harmonizada com excelentes vinhos.” conta Salua Bueno.

O Juliette Bistrô Art Déco fica no Rio Design Leblon – Av. Ataulfo de Paiva, 270 / 3º Piso.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -