- Publicidade -

Juliette lança, enfim, EP homônimo com seis faixas

Publicado em:

Juliette, enfim, lançou seu lado cantora com um projeto especial intitulado “Juliette”! Com seis canções inéditas, o EP foi gravado entre as cidades do Rio de Janeiro, Salvador, João Pessoa e Recife.

Esse é o primeiro lançamento da artista recém-contratada pela Rodamoinho Records, em com a distribuição da Virgin Music Brasil. “Juliette” é um EP que apresenta em sua ficha técnica (em composição e produção) nomes conhecidos como Umberto Tavares, Rafinha RSQ e Anitta, além de conterrâneos e amigos de Juliette, como Juzé, Dann Costara e Toim do Gado.

“A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais”, diz Juliette.

Nas letras do projeto estão presentes temas como o amor, as dificuldades e prazeres da vida e a relação de Juliette com as suas origens e a cultura nordestina.

“Sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho”, diz Juliette.

Além disso, a faixa “Diferença Mara” ganhará um videoclipe, com direção de ninguém menos que Giovanni Bianco, no dia 6 de setembro, ao meio-dia.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -