- Publicidade -

L.O.L. Surprise! World no Shopping Nova Iguaçu

Publicado em:

L.O.L. Surprise! WorldO Shopping Nova Iguaçu recebe até o dia 25 de outubro o L.O.L. Surprise! World. A atração, inédita e gratuita na Baixada Fluminense, é inspirada nas bonecas mais famosas do mundo. Aliás, o evento oferece o melhor do mundo fashion e da música para os fãs do brinquedo, além de diversas atrações, curtição e divertimento para crianças de 1 a 12 anos.

Além disso, o uUniverso L.O.L. conta com cabine de DJ, pista de dança, karaokê, oficinas e brinquedos, entre outras atrações, oferecendo uma experiência inédita. As crianças poderão simular um show e o karaokê será transmitido simultaneamente em uma grande tela, fazendo elas se sentirem parte da banda mais badalada da cidade.

Já no brinquedo Cama de Gato, representando as cordas das guitarras, as crianças terão o desafio de passar pela trama de fios. O L.O.L. Surprise! World conta ainda com gangorras, escorregador e pula-pula da L.O.L., garantindo lazer e entretenimento para a criançada.

O espaço tem um camarim para aplicação de tatuagem lavável e uma cabine de DJ, para que os pequenos possam selecionar as músicas e trocar as cores da pista de dança, além de uma oficina de colorir e um painel para fotos com uma guitarra gigante.

As sessões duram 20 minutos e os ingressos são gratuitos. Para participar, basta realizar o agendamento na recepção do evento.

Serviço
L.O.L. Surprise! World no Shopping Nova Iguaçu
Endereço: av. Abílio Augusto Távora, 1.111 – Bairro da Luz – Nova Iguaçu – RJ
Data: até 25/10
Horário: das 13h às 21h
Local: Praça de Eventos
Evento 100% Gratuito: Para participar basta realizar o agendamento na recepção do evento

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -