Campanha nacional de Lacoste X Polaroid teve a presença especial da cantora MC Dricka.

Polaroid A Polaroid vem capturando memórias em filmes instantâneos por mais de 70 anos, desde grandes eventos a ocasiões especiais sempre em cores vibrantes e tons quentes. Em coleção exclusiva com a Lacoste, a marca se inspirou no primeiro logo da empresa, feito em 1963, que, aliás, foi o ponto de partida para a criação de uma coleção cápsula em tecnicolor, desenhada em tons de azul, verde, amarelo, laranja e vermelho.

A coleção Lacoste X Polaroid apresenta a releitura dos clássicos da marca francesa inspirados pela trajetória de Polaroid. O Crocodilo Lacoste é inserido em camisas polos e moletons em tons vibrantes, enquanto vestidos com gola polo e camisas são adornadas de listras oversized que transmitem uma silhueta moderna e ousada. Os acessórios, por sua vez, acompanham a paleta arco-íris da coleção, em tênis brancos com sutis listras coloridas, assim como bonés, relógios e mochilas que trazem o ar esportivo da Lacoste. Para a Lacoste Live, fotos históricas da marca francesa foram aplicadas a camisas polos oversized, moletons, camisetas e calças em looks athleisure.

A campanha global da coleção foi clicada em Marselha, França, por Simon Schmitt, feita em sua totalidade por cliques de câmeras Polaroid. Unidos pelo arco-íris característico da marca, dançarinos e skatistas criam uma atmosfera, surpreendentemente, eletrizante, em fotos em luz natural e flash, transmitindo boas vibrações, liberdade e ousadia em fotos analógicas. Além disso, a cidade também é uma grande referência do heritage da marca, sendo a cidade de veraneio preferida por René Lacoste, fundador da marca.

No Brasil, a campanha nacional de Lacoste X Polaroid foi clicada pelo fotógrafo e artista plástico Felipe Morozini. As fotos foram clicadas no Minhocão, certamente, um símbolo de arte urbana e moderna da cidade de São Paulo. Além disso, a campanha brasileira teve a presença especial da cantora MC Dricka que traduz o espírito criativo, alegre e ousado, conectando o legado das históricas marcas com o mundo atual.

O fotógrafo Felipe Morozini conta que o processo de casting para fotografar a campanha durante um final de semana em um espaço público como o Minhocão pode ser traduzido em “diversidade e igualdade, porque reunir um time de peso, profissional e social, para fazer este ensaio, foi libertador e democrático.”

Acredito muito em projetos com pessoas da vida real. E trabalhar com a MC Dricka foi muito inspirador, com uma marca como a Lacoste chamando alguém com tamanha representatividade”, completa Relata Morozini.

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