- Publicidade -

Dia do Brigadeiro na Risa Doceria e no Lecadô

Publicado em:

Dia do BrigadeiroSim, o docinho mais querido dos brasileiros tem um dia para chamar de seu! Nesta sexta-feira (10), o Lecadô terá fornadas extras de tortas e docinhos para celebrar o Dia do Brigadeiro.

Entre as opções tem a Torta Baby Brigadeiro, com recheio e cobertura generosa, Bombom de Brigadeiro Crocante, que tem brigadeiro de panela envolto em uma casquinha crocante com amendoim, e, claro, o Brigadeiro Tradicional, feito com chocolate ao leite. Impossível escolher qual o melhor!

Quem quiser, pode encomendar a torta ou pedir os docinhos em tamanho coquetel pelos telefones das lojas ou pelo WhatsApp da Central de Vendas (21) 96014-4111.

Além disso, o docinho que ganhou o gosto do brasileiro é o carro chefe da charmosa Risa Doceria, em Botafogo. Localizada na Rua General Polidoro, 58, o Risa Doceria possui um amplo cardápio com mais de 20 sabores do doce.

Alias, para sexta feira, Dia do Brigadeiro, o cliente ganha um mimo também caprichado no brigadeiro. Para a data, a loja presenteará quem comprar uma caixa com seis brigadeiros de sabores sortidos com um mini bolo de cenoura com calda de brigadeiro.

A Risa Doceria fica na Rua General Polidoro, 58 – Loja B. Tel.: 3936-7212 u 99723-6838. De segunda a sábado, das 10h às 18h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -