- Publicidade -

Lil Nas X, finalmente, lança seu álbum de estreia “MONTERO”

Publicado em:

Lil Nas XApós sua vitória no VMA na categoria vídeo do ano, Lil Nas X, enfim, lança seu álbum de estreia “MONTERO”, pela Columbia Records. Aliás, o álbum inclui faixas com a participação de Doja Cat, Elton John, Jack Harlow, Megan Thee Stallion e Miley Cyrus. Confira abaixo a lista completa das faixas.

Além disso, o vídeo oficial de “THATS WHAT I WANT” também foi lançando junto com o álbum. O visual fumegante e sentimental apresenta uma história escrita por Lil Nas X com direção de STILLZ, além de uma incrível participação de Billy Porter.

Nas também lançou novos visualizers para várias faixas do álbum, todos lançados em apoio a uma instituição de caridade no YouTube. Esta é, certamente, uma continuação da colaboração de Nas com a Gilead COMPASS Initiative®, que apoia centenas de organizações que trabalham para enfrentar a epidemia de HIV/AIDS no sul dos Estados Unidos.

Além disso, Lil Nas X também está lançando uma colaboração de produtos, muito especial e exclusiva, com Jean Paul Gaultier na segunda-feira, 20 de setembro às 9:00 PT. Os itens estarão disponíveis em lilnasx.jeanpaulgaultier.com.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -