- Publicidade -

“Long Way”: Eddie Vedder lança single do novo álbum solo “Earthling”

Publicado em:

Eddie Vedder lança o single solo, intitulado “Long Way”, a música é a primeira do próximo álbum solo de Vedder, “Earthling”. Aliás, junto com a música, Eddie também disponibiliza o seu respectivo lyric video. Além disso, “Long Way” é a primeira parceria de Vedder com o produtor Andrew Watt.

Vedder colaborou recentemente com Glen Hansard em oito novas composições para a trilha sonora original do filme Flag Day. A trilha sonora apresenta o notável cantor-compositor Cat Power, que contribui com três novas canções originais, juntamente com um cover, e marca a estreia de Olivia Vedder, filha de Eddie, em duas faixas. A trilha sonora, que conta com treze faixas, serve como uma excelente companhia musical para o filme “Flag Day”, selecionado para o Festival de Cannes, estrelado e dirigido pelo vencedor do Oscar® Sean Penn, e estrelado por sua filha, Dylan Penn.

Vedder se apresentará em diversos festivais com o Pearl Jam, incluindo Sea.Hear.Now. Festival, em 18 de setembro, o Ohana Festival, em 26 de setembro, e novamente durante o Ohana Festival´s Encore Weekend, nos dias 1º e 2 de outubro. Além disso, Vedder também fará uma apresentação especial solo no Ohana Festival, no dia 25 de setembro. As datas completas da turnê podem ser encontradas aqui em www.pearljam.com/tour .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -