O Brasil é o terceiro país no ranking de consumidores de live streaming do mundo, atenta ao mercado digital, a L’Oréal Brasil, detentora de marcas como CeraVe, Garnier, Giorgio Armani, Kérastase, La Roche-Posay, Lancôme, L’Oréal Paris, L’Oréal Professionnel, Maybelline NY, Redken, SkinCeuticals, Vichy e Yves Saint Laurent, fará hoje a sua primeira live commerce.

A SuperLive L’Oréal Brasil acontece às 17h30 de hoje, 23 de setembro, contemplando mais de 100 produtos de 13 marcas do grupo.

Transmitido através do site da Época Cosméticos, via StreamShop, o evento on-line será apresentado por Dandara Mariana, Jade Seba e Rafa Brites, além disso, contará com as participações das influenciadoras Bia Melo, Irlaine Tavares, Manuela Barbara e Nathália Sant’ana.

Durante as 4 horas da SuperLive, consumidores e seguidores das influenciadoras poderão adquirir produtos das marcas CeraVe, Garnier, Giorgio Armani, Kérastase, La Roche-Posay, Lancôme, L’Oréal Paris, L’Oréal Professionnel, Maybelline NY, Redken, SkinCeuticals, Vichy e Yves Saint Laurent com descontos de até 50%, além de aproveitar indicações das influenciadoras e troca com profissionais experts nas diferentes categorias.

“Com a aceleração digital que estamos vivendo, as live commerces, que são uma grande tendência na Ásia, têm se provado uma super estratégia de aceleração do e-commerce também no Brasil. A L´Oréal Brasil já testou e provou a eficiência do formato com suas diversas marcas, já fizemos 15, e agora vamos unir a força do grupo para fazer a maior Live de Beleza com todas as nossas marcas juntas, nos conectando ainda mais com nossos consumidores neste modelo dinâmico e inovador”, diz Patricia Borges, CDMO da L’Oréal Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here