Luccas Neto
Foto: Rodrigo Lopes

O fenômeno do universo infantil apresenta “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros” nos dias 8 outubro (sessão extra), às 19h, e 9 de outubro, às 15h e às 18h, no VIVO Rio, no Rio de Janeiro.

Em “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros”, as crianças irão descobrir o que é preciso para se tornar um aventureiro de verdade! Para ajudar o nosso foca favorito nesta jornada, quatro personagens estarão no palco, os aprendizes de aventureiros: Rafa, Yuri, Mandy e Lais. E, como todos os nossos sonhos, eles podem virar realidade.

Com a ajuda do Aventureiro Azul, eles irão descobrir que, para realizar essa missão, é preciso passar por diversas tarefas. Afinal de contas, você precisa provar que tem um bom coração e que sempre irá fazer o bem para conquistar a sua pedra do poder.

Nessa grande aventura, os vilões tentarão estragar os planos dos aprendizes, no entanto nossos amigos estão empenhados na realização dos sonhos. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia, que deverá cantar, dançar, se divertir e mandar boas energias para Rafa, Yuri, Mandy, Lais e Luccas durante o treinamento!

O novo show de Luccas Neto traz lições de forma didática e afetiva, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo.

E os papais e mamães também terão vez nessa nova montagem. De forma lúdica, algumas temáticas que fazem parte do universo materno e paterno também serão abordadas contemplando os desafios constantes na educação dos filhos.

SERVIÇO
Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Sexta, 8 de outubro às 19h
Sábado, 9 de outubro às 15h e às 18h
Abertura da casa: 1h antes do show
Classificação: LIVRE

 Ingresso pelo site.

 Luccas Neto também apresentará o show no dia 1º de maio de 2022, a partir das 17h, na Jeunesse Arena. Os ingressos já estão à venda pelo site uhuu.com e pontos autorizados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here