- Publicidade -

M.E.M.E da Comédia, novo game show da TNT, estreia em setembro

Publicado em:

“O Mais Espetacular e Magnífico Espetáculo da Comédia”, novo game show da TNT, carinhosamente conhecido como M.E.M.E da Comédia, é a nova produção original do canal, parceria entre Chango Produções e WarnerMedia.

 M.E.M.E da ComédiaApresentado pelo ator Victor Lamoglia, o “M.E.M.E da Comédia” conta com um painel diverso de jurados, feras da comédia nacional: Fafy Siqueira, Ed Gama, e Letícia Lima. Caberá a eles escolher o mais completo comediante do país entre os 16 participantes.

No programa, os concorrentes se enfrentam em provas dos mais variados estilos para mostrar o seu talento e fazer o público dar muita risada.

O “M.E.M.E da Comédia” tem 15 episódios de 30 minutos, cada. Os 16 participantes da temporada começam a disputa na fase de grupos, que seguirá por 12 episódios, onde cada grupo formado por quatro humoristas se enfrenta em três episódios seguidos. Por fim, ao final de cada episódio, um participante é eliminado, restando apenas um jogador de cada time para as semifinais.

Os vencedores de cada disputa da semifinal (episódios 13 e 14) se qualificam para a grande final, de onde sairá o grande vencedor da primeira temporada. “M.E.M.E da Comédia”  estreia na segunda-feira, 13 de setembro, às 23h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -