- Publicidade -

Madagascar 3: Os Procurados é a estreia da semana na Sessão Megapix

Publicado em:

Madagascar 3: Os Procurados é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (10), às 21h. O filme se tornou a maior bilheteria da franquia Madagascar e traz os amigos Alex, Marty, Gloria e Melman em uma aventura pela Europa. A animação é inspirada no Cirque du Soleil e considerada um verdadeiro espetáculo visual.

No sábado (11), o Megapix apresenta Programa Duplo Melissa McCarthy, a partir das 13h20. A atriz se junta a Jude Law, Jason Statham e grande elenco na comédia de ação A Espiã Que Sabia De Menos; já em A Chefa, Melissa McCarthy é dirigida pelo seu marido Ben Falcone e divide o protagonismo do longa com Kristen Bell.

No domingo (12), o Megapix exibe uma das franquias de animação de maior sucesso dos cinemas, Madagascar, a partir das 16h05. Começando com os animais do zoológico Alex, Marty, Melman e Gloria, as estrelas dos três filmes da série; e fechando com Os Pinguins De Madagascar, spin-off que acompanha o quarteto de pinguins Skipper, Kowalski, Rico e Private em sua própria aventura. Os quatro longas estão no Especial Madagascar .

Por fim, um especial com duplas de protagonistas que se envolvem em várias confusões é a atração de segunda (13), a partir das 19h05. Dwayne Johnson e Kevin Hart em Um Espião E Meio; As Branquelas com os irmãos Wayans e os astros Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson Dupla Explosiva poderão ser vistos em Duplas Divertidas Em Ação .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -