- Publicidade -

Manu Gavassi lança “sub.ver.si.va”, que faz parte do seu quarto álbum

Publicado em:

“sub.ver.si.va”Manu Gavassi lançou hoje “sub.ver.si.va”, canção que faz parte do quarto álbum da cantora, que, aliás, será lançado em novembro de 2021. A musica chega com videoclipe que conta se passa numa tradicional biblioteca localizada no centro do Rio de Janeiro, além disso, foi todo filmado em película 35mm que, diferente da versão digital, tem uma cópia única, tornando o processo ainda mais ousado.

No clipe de “sub.ver.si.va”, Manu aparece coreografando ao lado de quatro bailarinos e, após a queda de uma cortina, são reveladas as grandiosas estantes de livros em meio a uma orquestra comandada pelo maestro Lucas Lima. Para completar o time de músicos, Lucas Silveira aparece na guitarra, DJ Larinhx e Davidson Ilarindo na bateria.

Manu comentou sobre o clipe ser filmado em película 35mm, “A decisão de gravar nesse formato fez todo sentido para a estética que eu queria, para o início de uma nova Era. Tudo fará sentido mais para frente! É um desafio muito grande, porque a gente optou por não ter a versão digital, só realmente gravamos em filme, o que é uma coisa muito ousada de se fazer. Mas o resultado ficou exatamente como eu queria; orgânico e com muita naturalidade no material, além do desafio de fazer vários planos-sequências.”, ela completa, “filmar nesse formato me fez querer voltar pro básico, da alma de clipes Pop que eu gostava antigamente, quando tudo era mais simples, verdadeiro e divertido”.

A faixa ganhou sua letra quando esteve Manu entre grandes amigos, ela conta, “Em ‘Eu nunca fui tão sozinha assim’ mostra onde eu estava mentalmente quando comecei a compor esse álbum, mas ‘subversiva’, desde sempre, foi a minha escolha para primeiro single. Um belo dia, jantando com meus melhores amigos, fui pesquisar o significado de subversiva no dicionário, essa palavra que andava me perseguindo, e que poucas vezes usei,  e olha que gosto de palavras! Enfim, existia uma (mais de uma) taça de vinho envolvida nessa procura no dicionário e, 10 minutos depois, tinha aberto meu e-mail em uma base musical feita por Lucas Silveira que chamava “fase aquática do Sonic” (se você reparar bem, parece uma fase aquática do Sonic) e escrito uma música Pop chiclete de brincadeira, que acabou virando minha queridinha. Essa é a história de sub.ver.si.va.” , conta Manu.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -