Unidos e Misturados
Foto: Brenno Del Bosco

Martinho da Vila lança hoje “Unidos e Misturados”, com a participação de Teresa Cristina. A música, um samba otimista e alegre, chega nessa sexta-feira com clipe minimalista em que os protagonistas são as expressões e emoções dos dois artistas. Aliás, “Unidos e Misturados” foi composta pelo próprio Martinho com Zé Catimba e Tuninho Professor.

Martinho comentou sobre a parceria com a cantora, “Gravar com a Teresa é, certamente, uma emoção! Ela é uma artista que eu admiro muito, tem uma bela voz, uma bela postura e eu gosto de estar conectado a pessoas como ela”.

Teresa também conta como foi participar ao lado do sambista. “Martinho é Mestre. Um artista espetacular, extremamente necessário para a música brasileira. Gravar com ele é receber um presente da minha ancestralidade”. E completa: “Espero que o público curta esse trabalho que me trouxe tanta satisfação. Nos encontramos – com todos os cuidados necessários – e conseguimos nos divertir bastante. Acredito que o resultado da gravação possa mostrar isso para quem ouvir a música e assistir ao clipe”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here