- Publicidade -

Melissa lança collab com obras de Tarsila do Amaral

Publicado em:

Batizada de Melissa Studio, a nova linha da marca enaltece um dos seus pilares: a arte, e nada mais justo do que estrear celebrando o legado da renomada pintora paulista Tarsila do Amaral, prestigiando a arte brasileira feita por mulheres.

MelissaCom a expansão do portfólio, a estratégia de Melissa Studio é conectar arte aos apaixonados pelo tema, com uma curadoria própria que irá destacar importantes nomes do segmento. A collab chega às lojas a partir do dia 1ª de setembro, data de seu aniversário.

Todos os produtos carregam criações icônicas de Tarsila do Amaral estampadas, como Abapuru, A Caipirinha, O Lago e seu autoretrato. Sob os cuidados de sua sobrinha neta, Tarsilinha do Amaral, a coleção traz uma bolsa que traz uma versão com obra exclusiva para venda no e-commerce, Melissa Cloud Slide, Mini Melissa Cloud Sandal e Melissa Canvas Bag.

Para celebrar o lançamento, Melissa mergulha no universo artístico e convida o público para um dos museus mais conhecidos de São Paulo: o MASP. Os produtos também serão vendidos no local. A linha Melissa Studio está disponível no site, em mais de 100 Clubes Melissas selecionados nas capitais do Brasil.

Figura central do modernismo brasileiro, a pintora paulista Tarsila do Amaral (1886-1973), nasceu na cidade de Capivari e após estudar na Espanha, voltou para o Brasil e iniciaria um longo período de contato com diversos artistas plásticos e esculturas de grande relevância. O “azul puríssimo, rosa violáceo, amarelo vivo, verde cantante” são cores que se tornaram uma das marcas da sua obra, assim como a temática brasileira, com as paisagens rurais e urbanas do nosso país, além da nossa fauna, flora, folclore e do nosso povo. Ela dizia que queria ser a pintora do Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -