- Publicidade -

Morar Mais por Menos terá três mil metros quadrados e 60 ambientes

Publicado em:

Projetada pelo arquiteto e designer francês Gilles Jacquard, criador do lendário Hipopótamos e de tantas outras preciosidades na década de 70, a mansão, palco da décima oitava edição do Morar Mais por Menos, tem uma vista espetacular, com uma piscina projetada sobre o oceano Atlântico, um desenho grandioso e ousado.

De 7º de outubro a 21 de novembro, o público poderá conferir 49 ambientes com novidades do mercado de arquitetura e decoração. Liderado por Lígia e Sabrina Schuback, mãe e filha, o Morar Mais por Menos imprime criatividade, design e praticidade com possibilidades acessíveis ao bolso do brasileiro, como os estúdios, tendência nas grandes metrópoles, onde as soluções mais criativas vêm provar como é possível morar bem em até 12m2.

Toda estrutura foi pensada minuciosamente por arquitetos para investir o que for adequado ao bolso de cada um. Para os que preferem visitar o evento de casa, um tour virtual será disponibilizado de uma forma prática e totalmente gratuita.

Além disso, O Morar Mais 2021 chega vacinado contra o preconceito. Todos os recepcionistas integram o Projeto Comunidade, idealizado pela Coordenadoria Especial de Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio de Janeiro. Este ano o grupo LGBTQIA+ foi abraçado pelo Morar Morar e vai receber seu público.

Serviço:
07 de outubro a 21 de novembro
Terça a quinta e domingo: 12h às 20h
Sexta e Sábado: 12h às 21h
Avenida Niemeyer, 550, Casa 10 – São Conrado
Será permitida a entrada no local somente com o uso de máscara.
Av. Niemeyer 550, casa 10 – São Conrado (Vans disponíveis para translado gratuito no CasaShopping e no Hotel Nacional)
Não há estacionamento no local.
Ingressos:
Tour virtual

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -