- Publicidade -

Moreno Veloso e Bem Gil fazem show intimista, no J Club

Publicado em:

Moreno Veloso e Bem Gil fazem show intimista, no J Club, na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa. Filhos de Gilberto Gil e Caetano Veloso, os dois músicos já chegaram a trabalhar juntos em outros projetos, como o disco “Samba”, uma releitura da obra de João Gilberto, feita por Gilberto Gil, além da turnê de seus pais, “Dois Amigos e um Século de Música”, que rodou por todo o país.

Acostumados a tocar ou produzir para outros artistas, Moreno Veloso e Bem Gil aproveitaram esse momento para mostrar as suas composições próprias e estabeleceram a regra de não tocar canções dos outros.

Com Bem na guitarra e Moreno tocando pandeiro e violão, é, certamente, possível perceber a forte herança artística herdada por eles. Aliás, ambos esperam lançar um disco solo ao final dessa etapa. O repertório é todo autoral e inclui canções compostas em parceria com outros artistas e também com os pais, Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Integram o repertório músicas como “Maré”, canção de Moreno com Adriana Calcanhoto; “A base do supremo”, do músico ao lado de Rogério Duarte, além de “Tudo ao redor” e “Não acorde o neném”, parceria de Moreno com Domenico Lancellotti. Bem Gil incluiu canções como o samba “Sereno”, que Gilberto Gil escreveu em homenagem ao nascimento do 10º neto (filho de Bem), que dá nome à música, além de “Presente de Natal” e “Mais alguém”, parceria de Bem com Quito Ribeiro.

A dupla faz show intimista nesta quinta (02), às 21h, no J Club, na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Flamengo. Abertura da casa: 20h / Horário do show: 21h. Informações: (21) 2551-1278

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -