- Publicidade -

MTK lança álbum “Recores”, no Teatro Claro Rio

Publicado em:

MTKO grupo MTK apresenta seu primeiro álbum em um show, om 40% da capacidade total de público, no Teatro Claro Rio, em Copacabana, no próximo sábado, dia às 20h. A a apresentação do comprovante de vacinação é obrigatória.

O primeiro álbum é sempre muito especial para qualquer artista, e com o trio MTK, formado por Meucci, Agatha e Tasdan, não é diferente. Pensando nisso, o grupo quis fazer algo memorável, que mostrasse não só a característica, a personalidade de cada integrante, como também tivesse um conceito, que fosse além das músicas. Com essa ideia surgiu “Recores”.

Para entender um pouco mais sobre este conceito, eles explicam, “Ao longo do processo do de criação, percebemos que nossas músicas, quando colocadas em uma certa ordem, contavam uma história. O ‘Recores’ é um álbum, certamente, sobre sentimentos e cores, onde contamos a história de um casal e suas fases durante o relacionamento. Cada momento é representado por um ato e cada ato tem seu nome, cor e sentimento representados ali”.

Eles completam, “Para criar mais uma camada de profundidade nessa história resolvemos ir além, fazendo do ‘Recores’ um álbum visual para ouvir e assistir. Cada música tem seu próprio visualizer e neles nós estamos representando cada cor e sentimento dessa história. Todos os detalhes importam, desde a sonoridade de cada música até o que nós quisemos passar em cena”.

Com toda esta ideia, músicas já conhecidas dos fãs como “7 Chaves”, “Perco A Hora”, “Problemão” e a recém-lançada “Mágica”, se juntam à canções inéditas para formar quatro diferentes atos, que são uma fase do relacionamento: (In)Certeza; Plenitude; Nostalgia; e Mágica. Cada fase também carrega sua cor, sendo roxa, azul, verde ou vermelha. Os visualizers, que serão lançados na sexta-feira, a partir das 11h, a cada 15 minutos, incorporam e ajudam a entender um pouco mais de cada momento.

Além disso, o trio busca participar intensamente de todo o processo de criação, desde a produção até o planejamento final de cada lançamento. Dentre as novidades do disco, destaque para a faixa “A Gente Dá Bom”.

“’A Gente dá Bom’ é a faixa principal do nosso álbum. Essa música diz muito sobre a gente, ela tem nossa vibe, não só musical, mas pessoal mesmo. Nós somos divertidos, animados, bagunceiros (rs…) mesmo e a gente passou tudo isso pra música. A levada e a construção dessa música são como ‘7 Chaves’, tem tudo a ver com a MTK. Ela vem pra trazer uma estética que vai estar presente nas nossas músicas daqui em diante e pra mostrar o que é o ‘Recores’ pro mundo”, compartilham.

SERVIÇO:
Local: Teatro Claro Rio ( Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana)
Dia: 19 de setembro – sábado
Horário: 20 horas
Ingressos pela Sympla 
Capacidade: 263 lugares (capacidade de 40%)
Classificação: Livre
Duração: 70 minutos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -