Os versos “Eu já estou com o pé nessa estrada / Qualquer dia a gente se vê / Sei que nada será como antes, amanhã”, famosos na voz de Milton Nascimento na canção de sua autoria “Nada Será Como Antes”, acabam de ganhar uma nova roupagem. Em uma parceria do rapper Edi Rock com Ney Matogrosso e Linn da Quebrada em uma releitura da faixa.

Escolhida como tema da segunda temporada da série Original Globoplay “Segunda Chamada”, a canção ganhou rimas de Rap nas vozes de Edi Rock e Linn da Quebrada, enquanto os versos tradicionais ficaram a cargo de Ney Matogrosso.

Com produção de Tejo Damasceno, a música ganhou uma sonoridade moderna e urbana, se relacionando diretamente com o contexto da produção audiovisual, que fala sobre as dificuldades na educação de adultos em uma escola pública da periferia de São Paulo.

Enquanto Edi traz versos que falam sobre novas chances, exaltando os pequenos corres da vida que são necessários para alcançar os sonhos, Linn – que atuou na primeira temporada da série -, rima sobre a necessidade de seguir em frente, mesmo que os objetivos pareçam distantes, sempre elevando nossos feitos, memórias e histórias. Já Ney empresta toda a potência de seu timbre particular para as estrofes originais deste clássico da MPB, que há décadas embala gerações com uma mensagem sobre esperança e recomeços.

A nova versão de “Nada Será Como Antes” ganhará clipe, com previsão de lançamento ainda para este mês.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here