- Publicidade -

Nomadland, grande vencedor do Oscar 2021, chega ao Telecine

Publicado em:

Nomadland estreia pelo selo Première Telecine.

Amantes Eternos

No dia 14 de setembro, o Telecine Cult exibe dois filmes de terror do diretor Jim Jarmusch em sequência. Às 20h10, vai ao ar Os Mortos Não Morrem, com Bill Murray, Adam Driver e Chloë Sevigny interpretando policiais que precisam proteger uma cidade do interior de uma invasão zumbi. Já às 22h, é a vez de Amantes Eternos, no qual Tom Hiddleston e Tilda Swinton são vampiros que vivem uma história de amor há séculos, que é perturbada pela chegada da irmã mais nova dela (Mia Wasikowska).

Os fãs de Amanda Seyfried vão poder vê-la em um programa duplo de romances epistolares no Telecine Touch no dia 15 de setembro, Cartas para Julieta e Querido John,  serão exibidos a partir de 20h.

Sylvester Stallone vai ganhar o Especial Anos 80 no Telecine Action no dia 16 de setembro. Às 20h05, ele vive seu personagem mais icônico em Rocky III – O Desafio Supremo, no qual conta com a ajuda de seu rival Apollo Creed para recuperar sua posição de campeão. Em Stallone: Cobra, que será exibido às 22h, o ator interpreta um policial que investiga uma série de assassinatos cometidos por uma seita. Já às 23h40 é a vez de Falcão – O Campeão dos Campeões, sobre o submundo das competições de queda-de-braço.

No dia 17 de setembro, o público vai poder matar as saudades de Paulo Gustavo com Vai Que Cola – O Filme, às 20h15, no Telecine Fun. No filme, o ator interpreta Valdomiro, que convida os moradores da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) para passarem uma temporada em seu antigo apartamento no Leblon quando o imóvel no Méier fica alagado. Na sequência, às 22h, estreia Vai Que Cola 2: O Começo, que mostra como todos os personagens da franquia se conheceram antes de morarem juntos.

Nomadland
Reprodução/IMDb

Nomadland estreia no dia 18 de setembro, pelo selo Première Telecine, na Superestreia do Telecine Premium, às 22h. O filme foi o grande vencedor do Oscar de 2021, garantindo os prêmios de Melhor Filme, Melhor Direção, para Chloe Zhao, e Melhor Atriz, para Frances McDormand. O longa-metragem narra a história de uma mulher que vive como nômade moderna enquanto se desloca pelos Estados Unidos em um trailer à procura de emprego, após perder tudo durante o colapso econômico da cidade onde morava.

A ação chinesa Agentes Vanguard estreia no Telecine Pipoca, às 22h, no dia 20 de setembro. No filme, o astro Jackie Chan é Tang Huating, dono de uma empresa internacional de proteção privada, que conta com ex-militares especialistas em segurança entre seus funcionários. Sua nova e arriscada missão é proteger a filha de um poderoso empresário junto com seu time de funcionários extremamente treinados. A direção é de Stanley Tong.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -