- Publicidade -

Nova temporada de “Chicago Fire” e “Chicago Med” já estão no Globoplay

Publicado em:

Os fãs da franquia Chicago já têm motivos para comemorar! A oitava temporada de “Chicago Fire” e a quinta de “Chicago Med” já estão disponíveis no Globoplay e prometem despertar fortes emoções.

Bombeiros, equipe de resgate e paramédicos do Chicago Firehouse 51 retornam para a oitava temporada de Chicago Fire. Com produção executiva de Dick Wolf, o drama retrata os novos desafios do capitão Matthew Casey (Jesse Spencer) e do tenente Kelly Severide (Taylor Kinney), que nesta temporada batalham para salvar vidas que vivem sob ameaça da exploração de uma caldeira industrial.

Em sua quinta temporada, “Chicago Med” reforça que as emergências continuam guiando o trabalho dos médicos e enfermeiras do Gaffney Chicago Medical Center. Desta vez, membros da própria equipe médica enfrentam sérios problemas de saúde, como é o caso da enfermeira-chefe Maggie Lockwood (Marlyne Barrett), que recebe um diagnóstico preocupante, e o da Dra. Natalie Manning (Torrey DeVitto), gravemente ferida em um acidente de carro. Agora, mais do que nunca, os médicos de elite de Chicago devem se unir para salvar vidas.

As temporadas seguintes das duas séries já estão disponíveis para assinantes do pacote Globoplay + canais ao vivo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -