- Publicidade -

O Boticário lança marca inspirada na aromaterapia

Publicado em:

aromaterapiaO Boticário inova com nova marca de perfumaria inspirada na aromaterapia, com itens funcionais que proporcionam sensação de calma, energia e relaxamento, com óleos essenciais, proporcionando benefícios testados e comprovados pela neurociência.

Você sabia que o olfato é um universo à parte e pode ir muito além da percepção do nosso nariz? Cheiros têm acesso privilegiado ao nosso cérebro, podendo despertar lembranças e sentimentos, sendo uma fonte extraordinária de experiências. Pesquisas indicam que até 75% das nossas emoções diárias são influenciadas por aromas e, por isso, a perfumaria está mudando: agora, além de ser usada apenas para perfumar, as fragrâncias também são associadas a momentos de bem-estar, prazer e rituais de beleza. Aliás, pesquisas do Google Surveys indicam que mais de 72%1 das buscas nesse mercado está associada ao relaxamento, sendo que 45%1 dos consumidores têm interesse em produtos específicos para esse fim.

Pensando nisso, O Boticário lança Aroma & Terapia, nova marca de perfumaria funcional inspirada na aromaterapia, com fragrâncias que trazem sensação de calma, energia e relaxamento, capazes de renovar o bem-estar de cada um e de suas casas.

aromaterapiaCom itens de perfumaria funcional para o corpo e para o ambiente, as fragrâncias de Aroma & Terapia contêm óleos essenciais, que trazem benefícios testados e comprovados por meio da neurociência. A linha apresenta três opções de olfativos para se escolher de acordo com o desejo de cada um: Calma na Alma, um floral cítrico que acalma, trazendo tranquilidade e conforto; Menos Stress, Por Favor, aroma oriental floral que relaxa; e Energia pro Dia, um floral frutal, que energiza e aumenta a sensação de alegria e positividade. Cada olfativo conta com um Desodorante Colônia e um Home Spray.

Aliás, para o desenvolvimento da linha de aromaterapia, foram realizados testes de neurociência com o objetivo de entender e comprovar cientificamente a entrega das sensações para o consumidor. Foram realizadas pesquisas com mais de 200 participantes, em que foram avaliadas as reais percepções de cada um ao usarem as fragrâncias.

“Queremos, com essa nova categoria, atender à necessidade dos nossos consumidores de melhorar o bem-estar em meio à rotina”, explica Cathyelle Schroeder, Diretora de Comunicação do Boticário.

Os itens já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -