- Publicidade -

O Festival do Amor, novo filme de Woody Allen, ganha trailer oficial

Publicado em:

Woody Allen estreia 50º longa de sua carreira, em 2021.

O Festival do AmorA 68ª edição do Festival de Cinema de San Sebastián teve início com a estreia mundial de O Festival do Amor, novo filme de Woody Allen, que, aliás, ganha trailer oficial, hoje.

“Eu já estive no Festival de San Sebastián e me lembrei de como a cidade é linda, então decidi escrever uma história que se passasse lá”, revelou Woody Allen a respeito da escolha da locação para o filme.

No 50º longa de sua carreira, o diretor homenageia suas maiores inspirações e relembra obras de grandes cineastas europeus, como Jean-Luc Godard, François Truffaut, Federico Fellini, Ingmar Bergman e Luis Buñuel.

Quando Mort (Wallace Shawn) decidiu viajar para a Espanha para acompanhar o Festival de San Sebastián, ele não imaginava que seu mundo iria virar de cabeça para baixo. Após deixar-se envolver pelo charme e magia do país, ele começa a desconfiar que Sue (Gina Gershon), sua esposa, pode estar tendo um caso com um brilhante diretor de cinema francês. Enquanto tenta lutar contra suas inseguranças, Mort percebe que, assim como nos filmes, a vida também pode ser uma comédia, um drama, um romance, mas, acima de tudo, é um verdadeiro mistério!

Com um elenco de peso, O Festival do Amor conta com  Wallace Shawn (‘Jovem Sheldon’), Gina Gershon (‘Riverdale’), Louis Garrel (‘Adoráveis Mulheres’) e Christoph Waltz (‘007: Sem Tempo Para Morrer’) o longa chega aos cinemas nacionais em dezembro de 2021.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -