- Publicidade -

“O prazer é Todo Nosso”, com Juliana Martins, estreia no Teatro Prudential

Publicado em:

Foto: Leo Aversa

“O prazer é Todo Nosso”, com Juliana Martins, estreia no Teatro Prudential. Dirigido por Bel Kutner, monólogo sobre sexo e liberdade fica em cartaz aos sábados às 20h e domingos às 19h de 11 a 26 de setembro.

Juliana Martins conta, de maneira natural e engraçada, suas experiências sexuais em “O Prazer é Todo Nosso”. É essa a construção do monólogo que mistura confissões pessoais da atriz com experiências de amigas próximas. “Resolvi falar sobre nossa evolução. Mulheres donas das suas vontades e desejos”, diz Juliana.

O texto de Beto Brown é recheado de passagens reais e também ficcionais. Além disso,  conta, com ironia e sinceridade, episódios íntimos da personagem que Juliana leva para a cena.

Com a encenação, Juliana pretende desmistificar tabus sobre o tema e libertar qualquer amarra a respeito da libido da mulher. “A ideia deste projeto partiu da observação sobre a evolução feminina e da minha própria vivência. Na busca de um texto que falasse do universo feminino, percebi que de dois anos para cá esse universo mudou muito. Mudou nossa posição na sociedade. Mudou nosso entendimento sobre nós mesmas. Mudou nosso domínio sobre nosso corpo. Mudou nossa relação com outras mulheres – entendemos a sororidade, viramos parceiras. Ganhamos força”, afirma.

SERVIÇO:
Local: Teatro Prudential (R. do Russel, 804 – Glória)
Temporada: 11 a 26 de setembro de 2021
Horário: Sábado às 20h | Domingo às 19h
Ingressos pela Sympla
Duração: 60 minutos
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -