- Publicidade -

Orquestra Ouro Preto SulAmérica Sessions recebe Diogo Nogueira

Publicado em:

Orquestra Ouro Preto SulAmérica Sessions
Foto: Iris Zanetti

 Depois da cantora Fernanda Takai, o projeto Orquestra Ouro Preto SulAmérica Sessions recebe o cantor e compositor Diogo Nogueira no próximo dia 18, às 20h30, com um repertório que vai de pérolas do samba a sucessos de Djavan, Ivan Lins e Cazuza.

O encontro será transmitido pelo canal 500 da Claro TV (Canal Like), nos canais do YouTube da Orquestra e do Diogo Nogueira, e ainda na programação da rádio e do app SulAmérica Paradiso.

“A música nos traz bem-estar e saúde e estamos muito felizes em poder levar alegria para todos. A nossa primeira session, que trouxe Fernanda Takai junto com a OOP, foi um sucesso. Temos certeza que com o Diogo Nogueira não será diferente e teremos um concerto maravilhoso, em um grande encontro de gerações”, afirma Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica.

O maestro da Orquestra Ouro Preto, Rodrigo Toffolo também vai conduzir bate-papos descontraídos com os convidados. “Serão ao todo cinco concertos com presenças ilustres, um mapa da música brasileira com grandes estrelas. Depois da Fernanda Takai cantando Tom Jobim, em setembro, teremos a participação de Diogo Nogueira. É um projeto ousado que está levando até o público o melhor da música brasileira, com o tempero da Orquestra Ouro Preto. Espero que todos nos prestigiem e nos acompanhem”, convida o maestro.

Sobre o convite, Diogo Nogueira comenta, “É um grande prazer fazer esse projeto com a incrível Orquestra Ouro Preto. Já fiz trabalhos com outras orquestras, é muito emocionante: as canções ganham novos arranjos, novos ares e para um cantor isso é um presente. Cantei músicas do meu repertório e do cancioneiro popular brasileiro, pra todo mundo se identificar e cantar junto comigo”.

A série de cinco apresentações com grandes nomes da música brasileira faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento. Depois de Fernanda Takai e Diogo Nogueira, passarão pelos concertos virtuais Ana Carolina (outubro), Alceu Valença (novembro) e Lulu Santos (dezembro).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -