"Os Sete Pecados um musical improvisado"
Foto: Blad Moreno

“Os Sete Pecados um musical improvisado” é um espetáculo de improvisação onde a dupla desenvolve histórias a partir de histórias do público.

Com a direção musical do venezuelano Blad Moreno, o espetáculo conta com dois atores brasileiros especializados em improvisação, Dinho Valladares, diretor da Cia. de Teatro Contemporâneo e Rodrigo Amém, Campeão do Festival Brasileiro de Improvisação.

Seguindo o teatro essencial os atores se desdobram em vários personagens e cenários onde você segue com eles por todo um mundo de histórias construídas no momento a partir de ideias da plateia. Os dois se transformam em personagens, objetos e cenários, através da expressão corporal, da interpretação, do canto (todas as cenas tem números musicais) e da improvisação das histórias que são criadas naquele momento.

“Os Sete Pecados um musical improvisado” é a cada dia dedicado a um pecado capital, brincando com nossas falhas como ser humano e como isso reflete no dia a dia, tudo de maneira lúdica e criativa onde os atores se arriscarão contando histórias que nunca foram contadas e vivendo personagens que serão criados ali a vista do público.

“Nesse espetáculo eu e Rodrigo Amém desenvolvemos toda nossa capacidade de criação pois ao mesmo tempo que criamos a história na hora, nos emocionamos e cantamos”, conta Dinho Valladares.

SERVIÇO: Temporada: sábados de setembro. Duração (50 min). Classificação: 16 anos. Sede da Cia. de Teatro Contemporâneo. Rua Conde de Irajá 253 Info. 25375204

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here