- Publicidade -

Pancetta é a nova estrela do Abbraccio, por tempo limitado

Publicado em:

PancettaO Abbraccio traz duas novas massas por tempo limitado, tendo como ingrediente especial uma carne suína, muito suculenta e saborosa: a Pancetta, originária da Itália e muito utilizada como prato principal ou como acompanhamento de receitas variadas.

A Pancetta é um corte específico que leva em torno de quatro meses em processo de maturação para poder ser consumida com todo sabor que só a pancetta possui. Por toda autenticidade que ela exala, ganhou o coração dos brasileiros e agora estrela o menu da marca, tanto nos restaurantes como no delivery.

O Papperdelle di Pollo é feito com massa ao molho Alfredo, acompanhado de pancetta salteada, pedaços de frango grelhado e pasta de pimentões tostados. Já o Linguine alla Matriciana é preparado com massa ao molho pomodoro e sugo rosa, com pancetta salteada temperada com pimenta do reino e finalizada com manjericão e azeite oliva. Aliás, para elevar a experiência dos clientes no restaurante, esses dois pratos especiais fazem parte da plataforma Pasta & Pancetta, no qual o cliente pode optar por uma das duas opções pagando R$39,90 e ainda recebe de cortesia uma palha italiana do Abbraccio.

As novas receitas já estão disponíveis no menu das 12 unidades físicas do Abbraccio, que oferecem serviço de entrega, localizadas em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -