- Publicidade -

Páreo Buffet chega às Tribunas B e C e ao Salão Nobre do Jockey Club

Publicado em:

O Páreo Buffet chega às Tribunas B e C e ao Salão Nobre do Jockey Club, oferecendo uma estrutura completa para celebrações e eventos corporativos como, festas de casamento, aniversários, bodas, 15 anos, batizados, formaturas, celebrações de fim de ano, convenções e congressos.

O chef Marcones Deus, responsável pela composição dos cardápios personalizados, abusa da criatividade com a adição de ingredientes tipicamente brasileiros em seus pratos, com sugestões para todos os gostos.

Foto: Fabio Rossi

Adaptado para cada cliente, o menu inclui opções de finger foods, as famosas comidinhas para comer com as mãos, e mini porções de pratos quentes ou frios, servidas em copinhos, taças e charmosas panelinhas, ideais para ocasiões como coquetéis, reuniões e até mesmo mini-wedding.

Para eventos formais, o chef apresenta o serviço empratado e toda sua habilidade, não só na preparação dos pratos, como na decoração. “Quando penso em criar um menu, valorizo ingredientes frescos da estação, me inspiro nas tendências e sempre com receitas à base de produtos brasileiros que já é considerada uma marca do Páreo”, comenta Marcones, que carrega no currículo grandes eventos como 8 edições do Rio Open na área VIP, Olimpíadas 2016, entre outros.

Aliás, para quem é fã da culinária japonesa, também é possível contratar uma especial estação com selecionados peixes e frutos do mar frescos e da melhor qualidade. Além disso, para transformar seu evento em um momento inesquecível, o Páreo Buffet oferece desde decoradores, fotógrafos, DJs, cerimonialistas, entre outros, que fazem parte da relação de fornecedores.

O serviço pode ser contratado em até 48h de antecedência e os valores variam de acordo com o formato solicitado, sendo versátil e flexível. Telefone: (21) 99506-7998 / (21) 96767-7479.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -