- Publicidade -

Parque de trampolim chega ao São Gonçalo Shopping

Publicado em:

trampolim
Foto: Pedro Costa.

O passeio no São Gonçalo Shopping está mais divertido com o mais novo parque de trampolim, conhecido como Pula Park! A atração que acabou de ser inaugurada e visa entreter crianças e adultos de todas as idades. Com a promessa de muita diversão e fazer a garotada gastar energia longe dos aparelhos eletrônicos, o primeiro parque de trampolins da região conta com um espaço total de 270 metros quadrados com diversas opções para aventureiros a partir de 3 anos.

O parque que inicia com atrações como free jump, half pipe, trampolim, basquete, guerra de cotonete e parede de escalada, estará sempre inovando conforme a demanda do público. Aliás, para que os clientes tenham uma experiência completa com o esporte, todos os instrutores do parque são professores de trampolim, assim, além de
poder pular livre as crianças poderão aprender com os instrutores.

“Estamos acompanhando o movimento dos parques de trampolim pelo Brasil. Estamos atentos as melhores atividades para gastar a energia da garotada”, conta Juliana Brittes, uma das sócias do Pula Park que irá atender a região de São Gonçalo, Niterói, Maricá, Itaboraí e adjacências.

O parque mantém os protocolos de segurança da Covid-19, entre eles o uso obrigatório de máscara (que mesmo durante a brincadeira não pode ser retirada), assim como orientação de distanciamento, disponibilização de álcool em gel, um processo constante de higienização dos ambientes a cada 50 minutos, ou seja, a cada mudança de grupo no parque.

O Pula Park fica no São Gonçalo Shopping, no 2º piso ao lado do Extra
Endereço: Rod. Niterói – Manilha, 100 – Boa Vista, São Gonçalo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -