- Publicidade -

Paulo Gottgtroy cria Menu de Primavera, apenas para delivery

Publicado em:

Paulo GottgtroyO Chef Paulo Gottgtroy anunciou um menu especial de primavera, com três pratos exclusivos para encomenda no Rio de Janeiro para entrega nos dias 25 e 26 de setembro. São eles: salmão com risoni cremoso de limão siciliano, curry de porco e grão de bico (acompanha arroz jasmin com capim limão) e camarão com cuscuz marroquino. O valor de cada prato é R$135,00 e servem 2 pessoas.

Os pedidos, que são limitados, podem ser feitos até dia 22 de setembro, por WhatsApp: (21) 98893-8602. As entregas serão realizadas nos dias 25/09 (sábado) e 26/09 (domingo), na parte da manhã, em toda a Zona Sul do Rio.   Para quem preferir, o pedido pode ser retirado no Cosme Velho.

Paulo Gottgtroy  tem mais de 14 anos de experiência na gastronomia e passagem por cozinhas dos melhores restaurantes do Rio de Janeiro (ao lado de Chefs como Thomas Troigros, Olivier Cozan, Pascal Jolly e Francesco Carli). Além disso, Gottgtroy comandou também, por 3 anos, o restaurante Secreto, em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -