- Publicidade -

Persol lança coleção de óculos inspirada em “La Casa de Papel”

Publicado em:

Com o objetivo de criar uma parceria ainda mais forte com a Netflix, nesta estação a Persol lança sua primeira coleção cápsula de óculos inspirada em “La Casa de Papel”, com um toque contemporâneo no estilo icônico da série.

Como um cúmplice perfeito para a marca que capturou os olhos das estrelas do cinema desde 1917, agora apresenta uma narrativa emocionante da série de olho na recompensa.

É complexo, nada é como parece, e tudo é como você gostaria de ver. O produto de uma colaboração perfeitamente sincronizada, “La Casa de Papel” é a história de um crime irresistível, um caso impossível, e, certamente, um fenômeno cult.

Uma das séries mais assistidas do Netflix, a produção premiada foi criada pelo roteirista Álex Pina e dirigida por Jesús Colmenar, e foge de todas as regras. Subvertendo os preconceitos de gênero e estilo, o enredo desenrola-se numa série de flashbacks e excertos em tempo real narrados por uma voz feminina, enquanto os personagens com nomes em código de cidades definem o status universal da série.

Inspirando a exclusiva coleção cápsula Persol X La Casa de Papel, incluindo o Original El Profesor, assim como uma versão de sol levemente arredondada, El Profesor Sergio, este modelo moderno com ponte dupla, que é uma reformulação do formato gota icônico da Persol, une clássico e contemporâneo, cult e cool, homens e mulheres. Inesperadas, carismáticas e sem se deixar enganar pelas aparências, as armações da coleção são neutras e emolduram o look particular da mente por trás de um toque engenhoso no estilo cinematográfico, com um código visual de elevado perfil que não faz reféns.

PO3160V El Profesor Original – Roubando seu caminho aos olhos do público com um status cult contemporâneo, o estilo gota icônico da Persol ganha uma barra superior forte, unindo passado e presente para definir uma nova visão emblemática de um estilo inspirado no cinema.  A embalagem inclui caixa personalizada, estojo e saquinho, destacando o status exclusivo do produto de qualidade superior.

PO3235S El Profesor Sergio – O gênio original é difícil de disfarçar, aliás, nunca é o que você espera que seja. Do episódio piloto ao final esperado da série, nenhum óculos conseguiu esconder o look de uma verdadeira mente brilhante. Somente haverá um El Profesor!

Emoldurando o olhar carismático do seu personagem altamente diversificado, três cores distintivas definem os contornos produzidos em acetato deste estilo gota icônico da Persol. Reformulado com uma ponte dupla levemente arredondada super moderna, do preto de elevada definição com lentes azul degradê à combinação havana clássico e verde, ou a armação com o novo cinzento transparente com lentes polarizadas cinzenta escuro, esse look vai do clássico ao cool com facilidade. A embalagem dedicada, incluindo caixa personalizada, estojo e saquinho, destaca o status exclusivo do produto de qualidade superior.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -