- Publicidade -

Piccadilly lança tênis produzido com garrafa Pet

Publicado em:

garrafa petContribuir para passos mais conscientes esse é o intuito do lançamento, que leva 3,5 unidades de garrafas PET em cada par de calçado da coleção sustentável da linha “So.Si”, da PICCADILLY. Aliás, o tênis também conta com 17% de fio recuperado na indústria têxtil e, por serem fabricados em knit, processo que une técnicas do tricô com sistemas inteligentes, são super práticos de calçar, oferecendo leveza no caminhar.

De acordo a vice-presidente da marca Ana Carolina Grings, os novos modelos de tênis estão alinhados aos valores da marca, que busca, cada vez mais, por um mundo mais sustentável. “Desenvolver uma coleção que oferece design e sustentabilidade é muito gratificante. É a confirmação de que conforto e consciência ambiental podem caminhar lado a lado. A linha So.Si sempre trouxe inovação ao mercado e, ao oferecer um calçado sustentável, marca mais um ponto neste quesito”, conta.

O lançamento conta com a inovação característica da PICCADILLY: calçados ajustáveis, que se adaptam, sem apertos. “Os pés sofrem variações de medidas ao longo do dia, e os materiais inteligentes com elasticidade, proporcionam essa adaptabilidade”, comenta a vice-presidente. Além do conforto inigualável, todos os produtos contam com a maciez, leveza e flexibilidade que a linha oferece. “So.Si ECOAR é conforto nos pés e na consciência”, complementa.

A novidade acompanha uma bula, com todos os detalhes de fabricação do sapato, QR Code para um vídeo com detalhes sobre a linha, além de informações sobre manutenção. Feita com material reciclável, ela pode, inclusive, ser utilizada pelos lojistas como expositor no PDV.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -