- Publicidade -

“Quando eu for mãe, quero amar desse jeito”, com Vera Fischer, faz única apresentação

Publicado em:

“Quando eu for mãe, quero amar desse jeito” faz única apresentação na Dramaturgia em Leituras, do Teatro Prudential.

Com Vera Fischer, Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch, peça tem início com septuagenária D. Dulce Carmona às voltas com a notícia do casamento de seu filho Lauro com uma mulher que ela nem sequer conhece.

Contagiado pelos extremos nos quais o mundo se encontra, o espetáculo revela a luta de D. Dulce Carmona em dar a seu único filho, Lauro, um futuro digno de sua estirpe e, principalmente, de fazer sobreviver o genoma de sua família. Como um animal ameaçado de extinção, ela reorganiza seus valores morais sob o viés particular de seu desmedido amor maternal e da força brutal de seu desejo de perpetuar-se e de reestruturar a imagem de sua família. Porém, para realizar seus propósitos, D. Dulce terá que se defrontar com uma outra força tão obstinada e corroída quanto a sua, é imbuída da ignorância ingênua e dos arroubos da juventude: trata-se da noiva de Lauro. Mas só há lugar para uma mulher nesta casa.

As apresentações são gratuitas, com distribuição de ingresso por ordem de chegada. A casa terá capacidade para 80 pessoas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -