- Publicidade -

Raí Saia Rodada lança álbum “No Dente”, com clipe da faixa que dá título

Publicado em:

 Consolidado como um dos maiores nomes do forró, após lançar o álbum “Som no Talo” em janeiro e o EP “Injusto” em junho, Raí Saia Rodada apresenta seu novo álbum “No Dente”, já disponível em todas as plataformas digitais. Com nove canções inéditas no repertório, o projeto chega ainda com um clipe da faixa homônima e música de trabalho, “No Dente”.

Clipe da musica traz o artista em um haras acompanhado de duas atrizes que personificam a “morena” e a “loirinha” mencionadas na letra. “A música ‘No Dente’ chegou quando já estávamos finalizando o álbum e, na minha opinião, será o carro chefe! Espero que o público que nos acompanha curta muito, porque tem tudo para ser um sucesso, na mesma linha de ‘Tapão na Raba'”, conta Raí Saia Rodada.

Além da música de trabalho, as demais canções também seguem o melhor do estilo de Raí Saia Rodada, com uma sonoridade animada para nenhum fã do gênero musical colocar defeito.

Completam o álbum “Quem Nunca”, “20 G”, “Vai Sentando Vai”, “Segura na Minha Mão”, “A Bomba Vai Explodir”, “Pijaminha”, “Noite de Forró” e “Pensando em Nós Dois”, esta última com participação de Alanzim Coreano.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -