- Publicidade -

“Shivers”: Ed Sheeran lança segundo single do  aguardado novo álbum “=”

Publicado em:

ShiversEd Sheeran lançou seu mais novo single, “Shivers”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa chega acompanhada de clipe. “Shivers” é o segundo single do aguardado novo álbum “=”, marcado para ser lançado no dia 29 de outubro.

Produzido por Sheeran, Steve Mac e FRED, o registro da faixa mostra os personagens explorando o sentimento de euforia ao se apaixonar, com a direção visual eletrizante de Dave Meuers, revelando vários frames metafóricos e cheios de energia.

Anunciado no último mês, ‘=’ , o quarto capítulo da série de álbuns intitulados por símbolos de Sheeran é o trabalho mais bem realizado do artista até agora. Certamente, uma evolução de um profissional que continua a escalar novos degraus.

 Ed faz um inventário da própria vida e das pessoas nela, enquanto explora diferentes tipos e níveis do amor (“The Joker And The Queen”, “First Times”, “2step”), da perda (“Visiting Hour”), da resiliência (“Can’t Stop The Rain”) e da paternidade (“Sandman”, “Leave Your Life”), enquanto também processa a realidade e carreira (“Tides”). Aliás, sonoramente, “=” incorpora toda a versátil paleta musical de Ed Sheeran.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -