- Publicidade -

Sorveteria Stuppendo chega ao RJ, com 4 novos sabores refrescantes

Publicado em:

Sorveteria StuppendoMais leve e saudável que os da concorrência, a Sorveteria Stuppendo chegou em junho ao Rio de Janeiro! Agora, a sorveteria apresenta novidades no cardápio com inspiração no início da primavera este mês. São quatro novos sabores e todos com pegada bem refrescante e light, já de olho no verão que também se aproxima: Goiaba (zero açúcar), Coco (zero açúcar), Abacaxi com hortelã e Melancia.

A Sorveteria Stuppendo está instalada na praça de alimentação do BarraShopping. Eleita 5 vezes como melhor sorvete pela Veja SP, a marca que leva a assinatura do chef Edu Guedes prima por ingredientes leves e saudáveis, sem qualquer tipo de gordura e conta com cerca de 1000 sabores, que se intercalam no cardápio.

Hit das sobremesas em todas as estações do ano, o sorvete pode ser encontrado em diversas combinações e, se você está fazendo dieta, não precisa derreter de vontade. Há sabores com restrição de açúcar e derivados de leite ou glúten, como o sorvete de gianduia.

“Estamos sempre procurando o que há de novidade no mundo gastronômico”, avisa Alberto Dias, dono da novíssima filial carioca. Entre os sabores mais pedidos do cardápio estão o de tangerina, macadâmia e bem-casado.

Era um antigo desejo do chef Edu Guedes trazer a experiência única que o sorvete Stuppendo proporciona para Rio, mas, com a pandemia, os planos acabaram se atrasando. “Stuppendo já existe há 25 anos. Possui uma história de sucesso, prêmios conquistados e, sem dúvida, vai agradar muito aos cariocas”, define Alberto.

A Sorveteria Stuppendo fica no Barra Shopping (Av. das Américas 4.666, loja 155, nível Lagoa). Tels: (21) 3420-5900/ (21) 97114-3353.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -