- Publicidade -

“Supergirl” volta à Warner Channel na sexta e última temporada

Publicado em:

Os poderes da Supergirl na Terra a tornam indestrutível. Com habilidades sobre-humanas, ela soube controlar qualquer ameaça, fosse terrestre ou alienígena, mas quando Lex Luthor a confinou na Zona Fantasma, em algum lugar remoto do espaço, ela perdeu suas forças por estar longe da influência do Sol. Certamente, uma pequena vitória para o maquiavélico vilão, que nunca previu que a maior fonte de força da heroína era sua família e seus amigos.

Com Kara exilada e incomunicável, os integrantes do seu círculo próximo se empenharão em resgatá-la com as maiores armas com que possuem: amor e lealdade.

Após ser enviada para a Zona Fantasma por Lex Luthor, os esforços da Supergirl para sair da prisão não deram certo. Embora também tenha encontrado Zor El, seu pai biológico, a perda dos seus superpoderes a tornou uma presa fácil dos tormentos e lesões provocados pelos espectros.

Alianças com personagens perigosos lhe permitiram sobreviver, mas, cada vez mais presa aos medos, seu destino parecia sem esperança. Só que a determinação dos amigos e da família na Terra abriu uma pequena brecha de salvação. Com a estratégia de usar o prisioneiro fantasma como guia para entrar nesse purgatório aparentemente impenetrável, o grupo liderado por Alex Danvers, J’onn J’onzz, Lena Luthor, Brainiac-5, Kelly Olsen e Dreamer começou uma difícil e única travessia para libertá-la, enfrentando seus maiores medos no caminho.

A abertura de um portal, iluminado com luz solar, permitiu que a Supergirl recuperasse suas forças e embarcasse na nave junto com o pai a tempo de que todos voltassem para a Terra. Mas a ação também facilitou a fuga de Nxylgsptinz, que pouco antes tinha traído Kara em um plano para fugir da Zona Fantasma.

A Warner Channel apresenta a volta da sexta e última temporada de Supergirl, no dia 12 de setembro, às 22h, no bloco “Domingo Heroico”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -