- Publicidade -

Terceira e última temporada de “Pose” estreia no Star+

Publicado em:

POSEHoje (15), o Star+ estreia com exclusividade a terceira e última temporada de “Pose”, com os sete novos episódios já disponíveis. Considerada uma das séries mais aclamadas dos últimos anos, “Pose” é assinada por Ryan Murphy e traz como pano de fundo a cultura de “ballroom” da comunidade LGBTQIAP+ de Nova York nos anos 80.

A última temporada da produção é ambientada em 1994. Porém, os bailes já não acontecem mais enquanto Blanca precisa encontrar o equilíbrio entre sua vida com seu novo parceiro e também um novo emprego como enfermeira. O roteiro escrito por Murphy e Steve Canals  traz novos dramas para todos os personagens da série.

O elenco da nova temporada conta com nomes como Billy Porter, Michaela Jaé, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar, Dyllón Burnside, Angel Bismark Curiel, Sandra Bernhard e Jason A. Rodriguez. Além disso, “Pose” é a primeira produção protagonizada por um elenco majoritariamente trans, e também a primeira série a ter uma atriz transgênero indicada ao Emmy® de Melhor Atriz em Série de Drama – MJ Rodriguez, pelo papel de Blanca Evangelista.

As duas primeiras temporadas da série também estão disponíveis no Star+.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -