Tiago LeifertDepois de 15 anos na Globo, o jornalista e apresentador Tiago Leifert preferiu não renovar seu contrato com a empresa. Ainda em 2021,  ele apresentará a décima temporada do ‘The Voice Brasil’ na TV Globo até o dia 23 de dezembro. Os novos apresentadores de 2022 do ‘Big Brother Brasil’ e do ‘The Voice Brasil’ ainda serão definidos. Em comunicado, Tiago deixar as portas abertas para futuras parcerias.

Tiago Leifert conta, “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo.

Aliás, o anúncio da saída de Tiago Leifert da TV Globo pegou os brasileiros de surpresa. No Twitter, o assunto foi, inclusive, parar entre os principais assuntos do momento da plataforma no final da tarde desta quinta-feira, 09.

As mensagens se dividiram entre espanto pela notícia inesperada, desejos de boa sorte, lembranças dos bons momentos vividos pelo apresentador nestes 15 anos e, claro, especulações e memes.

“Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”, finaliza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here