- Publicidade -

TikTok lança calendário mensal de lives que vai exaltar a música brasileira

Publicado em:

Matheus & Kauan abrem o projeto.

O TikTok lança um calendário mensal de lives que vai exaltar a música brasileira! No perfil @TikTokMusica , voltado exclusivamente para música e artistas que estão em alta no TikTok, a plataforma vai realizar uma série de lives com nomes de sucesso da música brasileira, além disso, eles vão interagir com os fãs, contando histórias e curiosidades sobre as composições.

A primeira live do novo projeto será a da dupla sertaneja Matheus & Kauan, no dia 16 de setembro, às 20h. Com duração de aproximadamente 45 minutos, o show do duo contará com grandes sucessos, entre eles “Litrão”, “Expectativa x Realidade”, “O nosso santo bateu” e “Te assumi pro Brasil”.

“Este novo projeto reafirma o TikTok como uma plataforma de entretenimento com conteúdo diverso, certamente, vai trazer os maiores artistas do momento para perto dos nossos usuários. É um conteúdo que permite uma aproximação do público não somente com a plataforma, mas também com o artista”, comemora Roberta Guimarães, head de Conteúdo Musical do TikTok Brasil.

O formato vai unir performance musical e as histórias por trás das canções preferidas do público, garantindo um momento de troca e aprendizado, além, é claro, de transbordar a emoção. Com a hashtag #MinhaHistóriaCom, os usuários do aplicativo são convidados a criar conteúdo com as músicas do artista, antes da live.

Durante a campanha, os artistas irão reagir aos vídeos de covers e criações com as músicas. A iniciativa também vai contar com conteúdo extra em “Histórias Secretas” que serão reveladas ao longo da semana seguinte, contando os causos que não entraram na apresentação.

“O TikTok é super importante pra gente, através do app vemos nossos fãs diretamente usando a nossa música no seu dia a dia, seja se divertindo com os amigos, fazendo homenagens para quem amam ou simplesmente incluindo em trends que viralizam em toda a internet. A gente sabe que o TikTok hoje é uma das plataformas que mais cresce no mundo e, graças a Deus, temos o nosso público junto conosco por lá e estamos honrados de iniciar o projeto #LiveForYou “, comenta Matheus.

Juntos, Matheus & Kauan têm mais de 600 mil seguidores no TikTok e 2.1 milhões de curtidas. As maiores músicas da dupla na plataforma são “É Problema”, com mais de 145 mil criações; “Vou Ter que Superar”, com mais de 141 mil criações, e “Litrão”, com mais de 134 mil criações.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -