- Publicidade -

Toutsie lança o clássico Macaron com sorvete no potinho

Publicado em:

A pandemia trouxe desafios novos, principalmente na área de gastronomia. Para enfrentar esses desafios a Toutsie lançou o famoso sanduíche de sorvete com macaron em versão no potinho, exclusivo para delivery. O clássico Macaron agora chega com sorvete no potinho!

A Toutsie, rede pioneira especializada em sanduíche de sorvete do Brasil, inovou mais uma vez ao lançar essa novidade exclusiva para delivery. Inaugurada em 2017, a marca que une o macaron, clássico doce francês, com o sorvete, mesclando texturas, temperaturas e sabores, lançou o macaron com sorvete no potinho. A experiência de degustar o famoso e “instagramável” doce chegou em casa.

São quatro combinações disponíveis a R$ 16,90 cada: Macaron de limão siciliano + sorvete de baunilha; Macaron de frutas vermelhas + sorvete de chocolate belga; Macaron de pistache + sorvete de iogurte com morango; e Macaron de baunilha + sorvete de doce de leite. Os pedidos podem ser feitos via iFood, Rappi e Uber Eats.

Serviço:
Toutsie Via Parque Shopping- Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro-RJ. Horário 10:00 – 22:00. Telefone: 98443-9496. Cc.: Todos. Cd.: Todos.
Toutsie Shopping Tijuca – Av. Maracanã, 987 – Tijuca, Rio de Janeiro-RJ. Horário 10:00-22:00. Telefone: 96903-1814 Cc.: Todos. Cd.: Todos
Mais informações em www.toutsie.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -