- Publicidade -

Trio Beijo de Moça lança o CD “Chega Pra Cá”

Publicado em:

Trio Beijo de Moça
Foto: Gabriela Davi Ramos

Com a mistura do xote, forró pé de serra e baião, o Trio Beijo de Moça apresenta o CD “Chega Pra Cá”, o lançamento também acontece nas plataformas digitais e marca a nova formação do grupo que conta com Juliana Lima (voz e sanfona), Beatriz Ramos (zabumba e vocais) e Bianca Calsavara (triangulo vocais).

Com dez faixas autorais e produção assinada por Cicinho Silva (diretor musical de Anastácia), o álbum é o segundo do trio que é conhecido nacionalmente por sua versatilidade, trazendo sensibilidade e uma força de expressão que não deixa ninguém parado.

Gravado no estúdio Casa da Árvore, o CD traz também a participação especial de Janayna Pereira (ex- Bicho de Pé) e Liv Moraes, filha do grande mestre Dominguinhos.

“Estamos ansiosas e felizes demais por esse momento! Durante o período da pandemia, trabalhamos em projetos bem especiais e este CD é um deles! É um álbum realizado com bastante dedicação e carinho e que traz uma produção impecável mostrando toda a força das mulheres no forró”, revelam as integrantes do Trio Beijo de Moça, que está há sete anos na estrada.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -