Trio Beijo de Moça
Foto: Gabriela Davi Ramos

Com a mistura do xote, forró pé de serra e baião, o Trio Beijo de Moça apresenta o CD “Chega Pra Cá”, o lançamento também acontece nas plataformas digitais e marca a nova formação do grupo que conta com Juliana Lima (voz e sanfona), Beatriz Ramos (zabumba e vocais) e Bianca Calsavara (triangulo vocais).

Com dez faixas autorais e produção assinada por Cicinho Silva (diretor musical de Anastácia), o álbum é o segundo do trio que é conhecido nacionalmente por sua versatilidade, trazendo sensibilidade e uma força de expressão que não deixa ninguém parado.

Gravado no estúdio Casa da Árvore, o CD traz também a participação especial de Janayna Pereira (ex- Bicho de Pé) e Liv Moraes, filha do grande mestre Dominguinhos.

“Estamos ansiosas e felizes demais por esse momento! Durante o período da pandemia, trabalhamos em projetos bem especiais e este CD é um deles! É um álbum realizado com bastante dedicação e carinho e que traz uma produção impecável mostrando toda a força das mulheres no forró”, revelam as integrantes do Trio Beijo de Moça, que está há sete anos na estrada.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here