- Publicidade -

Tudum: Saiba tudo o que rolou

Publicado em:

Evento anual da Netflix bombardeou o publico com novidades.

Aconteceu neste sábado (25) a primeira edição do Tudum, com mais de 3 horas com teasers, trailers, anúncios, conteúdo exclusivo e muitas surpresas e novidades de filmes, séries e especiais. Confira a seguir os anúncios e novidades revelados no Tudum!

A plataforma liberou um teaser exclusivo de “De Volta Aos 15”, série protagonizada por Maisa. Mistério no Mediterrâneo 2, com Adam Sandler e Jennifer Aniston, traz uma aventura internacional recheada de intrigas e mistérios. Enola Holmes 2, traz a irmã mais nova de Holmes está de volta e trazendo companhia.

 Não Olhe para Cima, com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Rob Morgan e Jonah Hill , sobre um cometa em rota de colisão mortal com a Terra, ganhou trailer.

 

O Tudum revelou que Resgate 2 vem ai! traz Chris Hemsworth de volta! Também teremos a sequência de The Old Guard, com Charlize Theron. Já em Ferida, a atriz e diretora Halle Berry faz um filme sobre uma lutadora de MMA em desgraça que encontra a redenção nos ringues e a coragem de enfrentar seus demônios quando seu filho inesperadamente retorna à sua vida.

O prequel de Army of the Dead, Exército de Ladrões: Invasão da Europa não terá zumbis, mas ainda temos muita ação.

Alerta Vermelho, estrelado por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, ganhou teaser.

A 4ª temporada “Stranger Things”, que estreia em 2022, ganhou trailer.

A série sensação “La Casa de Papel”, enfim, chega ao fim. Netflix liberou teaser eletrizante da última partes.

Em “Ozark”, as despedidas continuam com uma prévia dos episódios da quarta e última temporada. Já em Vingança & Castigo, a plataforma liberou m pouco dos bastidores deste faroeste onde um fora da lei (Jonathan Majors) reúne seu bando em busca de vingança do homem (Idris Elba) que matou seus pais.

 

A Netflix contou também sobre a adaptação de Através da Minha Janela,  bestseller de romance onde uma garota tenta fazer seu vizinho se apaixonar por ela.

“Bridgerton” e “Desejo Sombrio” ganhou prévia exclusiva da 2ª temporada.

A série “The Sandman”, baseada nos quadrinhos criados para a DC por Neil Gaiman, ganhou uma prévia exclusiva alucinante e visualmente cativante para a tão esperada adaptação, além disso, eles também vão apresentar as novas páginas nas redes sociais de Sandman, onde os fãs poderão descobrir pôsteres exclusivos dos personagens.

Os Animes também foram destaque:  Aggretsuko, Bright: Samurai Soul, Pretty Guardian Sailor Moon Eternal O Filme, Super Crooks e muito mais! “Arcane”, série animada da Netflix e Riot Games , ganhou novo trailer .

O Tudum também anunciou que “A Máfia dos Tigres” retornará para uma segunda dose de caos e loucura. Enquanto, a 4ª temporada “Cobra Kai” ganhou prévia.

“Cowboy Bebop: 3, 2, 1” ganhou prévia exclusiva da abertura da tão aguardada adaptação live-action da amada série de anime sobre uma tripulação desorganizada de caçadores de recompensas perseguindo os criminosos mais perigosos da galáxia.

A segunda temporada de “Emily em Paris” ganhou teaser. Já 3ª temporada de “The Umbrella Academy” ganhou um vídeo de bastidores.

“O Homem das Castanhas”, série dinamarquesa adaptada do romance policial best-seller onde dois detetives buscam um assassino em série, ganhou teaser.

Realities em Destaque: As estrelas de Sunset Milha de Ouro, Casamento às Cegas, Queer Eye, Brincando com Fogo, Império da Ostentação e A Arte de Organizar vão enfrentar os desafios do Jogo da Lava.

“Colin em Preto e Branco” série limitada de Ava DuVernay e Colin Kaepernick sobre seus anos de colégio como atleta e as experiências que o levaram a se tornar um ativista, ganha teaser.

“Rebelde” traz uma nova geração nos corredores da Elite Way School e aqui está uma prévia de seu talento musical, assim como a primeira foto oficial com o uniforme. A volta às aulas está chegando!

E por fim, mais não menos importante, “The Witcher” ganhou cenas inéditas com um novo trailer da franquia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -