- Publicidade -

Um Casal Improvável não apela para exageros do gênero romântico

Publicado em:

Em Um Casal Improvável , Manuela (Nathalia Dill) é uma professora de vôlei de praia, determinada e autoconfiante. Aliás, ela nunca pautou sua felicidade a um relacionamento e, certamente, não planeja se casar. Porém ao conhecer Léo (Marcos Veras), um pediatra bem-sucedido, os dois acabam se apaixonando, em meio aos desencontros da vida.

Um Casal Improvável, por incrível que pareça, foge dos estereótipos. Em um recorte da vida adulta, o filme também aborda a influência da família no relacionamentos, principalmente do que trata de mães dispostas a casarem suas filhas. Em meio a brigas, eles vão contar com a ajuda da manipuladora Esther (Totia Meirelles), mãe de Manuela. Ainda assim, os dois vão descobrir se são mesmo inseparáveis.

Um Casal Improvável é um filme despretensioso, sobre relacionamentos. Dirigido por Sergio Goldenberg, o filme aborda aquele relacionamento na nossa vidas que abala as estruturas, que transforma a nossa forma de ver a vida e cabe a nós perseverar a cada dificuldade encontrada.

O roteiro de George Moura traz recorte da vida adulta, de uma forma mais leve, afinal, não tem uma cena de preocupação com os boletos. Além disso, o filme mostra que devemos ter paciência nos nossos relacionamentos e perseverar nas dificuldades.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -